JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Caso Friboi: Filho diz que quer defender a memória do pai

Caso Friboi: Filho nega estar contra a mãe por herança


Começou nesta terça-feira (24), no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, o julgamento de Giselma Carmen Campos Carneiros Magalhães, acusada de mandar matar o ex-marido, Humberto de Campos Magalhães, diretor do frigorífico Friboi. Magalhães foi morto a tiros na Vila Leopoldina, zona oeste, em 2008. 
O estudante Carlos Eduardo Magalhães, 22, disse ter certeza que a própria mãe seja mandante do crime e nega que esteja contra Giselda por causa da herança. "Tenho sobrevivido até então com o meu trabalho e não é isso que eu estou pensando. Estou aqui para defender a memória do meu pai", afirmou ele, antes do início do julgamento.

Nenhum comentário:

O QUE ACONTECE AGORA - ÚLTIMAS NOTICIAS

ESPORTE AQUI CONFIRA

OS MELHORES JORNAIS ONLINE DO MUNDO

OS MELHORES JORNAIS ONLINE DO MUNDO

O QUE ACONTECE PELO MUNDO AGORA