JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Passeata em defesa da democracia na tarde desta quinta (20)

Partidos de esquerda, movimentos sociais e centrais sindicais irão às ruas nesta quinta-feira (20) para uma "mobilização em defesa da democracia e contra a onda golpista na política brasileira" 


De acordo com o manifesto de convocação do ato, cerca de 15 entidades signatárias das manifestações participarão da manifestação "em defesa dos direitos sociais, da liberdade e da democracia, contra a ofensiva da direita e por saídas populares para a crise".

Os protestos estão marcados para o período da tarde em 21 cidades do país e a intenção é se contrapor às manifestações do último domingo (16) que ocorreram em pelo menos 59 cidades em todos os Estados brasileiros e o Distrito Federal contra o governo da presidente Dilma.

A agenda dos atos foi divulgada pela UNE (União dos Estudantes do Brasil), CUT (Central Única dos Trabalhadores) e MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem –Teto). As cidades onde ocorrerão os protestos são: Aracajú (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Campo Grande (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luís (MA), São Paulo (SP), Uberlândia (MG) e Vitória (ES).

Para Guilherme Boulos, coordenador nacional do MTST, "o ato é um contraponto à ofensiva da direita, à intolerância, às pautas mais conservadoras que o Congresso Nacional tem levado adiante".

Nenhum comentário:

O QUE ACONTECE AGORA - ÚLTIMAS NOTICIAS

ESPORTE AQUI CONFIRA

OS MELHORES JORNAIS ONLINE DO MUNDO

OS MELHORES JORNAIS ONLINE DO MUNDO

O QUE ACONTECE PELO MUNDO AGORA