JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

sexta-feira, 18 de março de 2016

O BRASIL VERMELHOU HOJE 18/03/2016

Governo terá fôlego porque está a favor da democracia, diz Rui Falcão


O ex-presidente Lula chega à avenida Paulista para participar de ato pró-governo. A chegada foi caótica, com muito empurra-empurra. Manifestantes gritam "fora Cunha, fora Cunha"






.

O deputado Orlando Silva (PC do B-SP) discursa no carro de som e diz que Eduardo Cunha tem que estar na cadeia.

Manifestantes se concentram em ato marcado contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e em apoio ao ex-presidente Lula nesta sexta (18), na avenida Paulista. Os organizadores estimam que 250 mil pessoas comparecem ao evento. A PM ainda não fez estimativa de público.
Em Natal, manifestantes cantam e dançam contra o deputado Eduardo Cunha e a Globo. Grupo de manifestantes grita que a rede Globo apoiou a ditadura e cantam contra a emissora e Eduardo Cunha. O protesto em Natal também tem faixas e adesivos de "Não vai ter golpe" e "Mexeu com Lula mexeu comigo". Manifestantes começam a chegar em ato marcado em defesa da presidente Dilma Rousseff, nesta sexta (18), na avenida Paulista. Os organizadores estimam que cerca de 150 mil pessoas comparecerão ao evento. A avenida, no entanto, amanheceu, pela segunda manhã seguida, bloqueada por manifestantes contra o governo. Por volta das 9h, a Tropa de Choque da PM usou bombas de gás e caminhão com canhão de água para retirar os manifestantes, que se dirigiram para a avenida Nove de Julho, onde fecharam duas pistas e depois se dispersaram. Os protestos pelo país começaram na quarta, após o juiz federal Sergio Moro liberar no inquérito da Operação Lava Jato um grampo telefônico que sugere uma ação de Dilma para evitar uma eventual prisão do ex-presidente, nomeado ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Inácio Lula da Silva.

Nenhum comentário:

O QUE ACONTECE AGORA - ÚLTIMAS NOTICIAS

ESPORTE AQUI CONFIRA

OS MELHORES JORNAIS ONLINE DO MUNDO

OS MELHORES JORNAIS ONLINE DO MUNDO

O QUE ACONTECE PELO MUNDO AGORA