JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

terça-feira, 10 de maio de 2016

Waldir Maranhão revoga sua decisão de anular a tramitação do impeachment

 O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), decidiu  revogar sua decisão anunciada pela manhã que anulava a tramitação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.



A revogação foi comunicada em um ofício ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que durante o dia havia afirmado que manteria a votação da admissão do processo de impeachment, programada para esta quarta-feira, mesmo com a decisão anunciada pela manhã por Maranhão.

O deputado maranhense, que ocupa interinamente a presidência da Câmara após a suspensão de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do cargo, teria decidido revogar a anulação diante da reação negativa gerada por sua decisão inicial, que incluiria uma ameaça de expulsão de seu partido e a possível perda de seu mandato de deputado como consequência.

"Revogo a decisão por mim proferida em 9 de maio de 2016, por meio da qual foram anuladas as sessões do plenário da Câmara dos Deputados ocorridas nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2016, nas quais se deliberou sobre denúncia por crime de responsabilidade número 1 de 2015", diz o texto da decisão de Maranhão.

 .

Nenhum comentário:

O QUE ACONTECE AGORA - ÚLTIMAS NOTICIAS

ESPORTE AQUI CONFIRA

OS MELHORES JORNAIS ONLINE DO MUNDO

OS MELHORES JORNAIS ONLINE DO MUNDO

O QUE ACONTECE PELO MUNDO AGORA