JÀ NO AR (Beta)

JÀ NO AR (Beta)
Clique e assista

ENTRE NO MAIOR SHOP ONLINE DO BRASIL

sábado, 10 de dezembro de 2016

Em Curitiba Cabral Cunha Palocci e Odebrecht

Já em Curitiba Sérgio Cabral tem Antonio Palocci Marcelo Odebrecht e Eduardo Cunha como vizinhos de cela

Ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) chegou ao Paraná, no Aeroporto Afonso Pena, por volta das 16h30 deste sábado (10) em avião da Polícia Federal. O político, que estava preso em Bangu, vai ficar detido em uma cela da PF em Curitiba, berço da Operação Lava Jato.

Entre os vizinhos de cela de Cabral na Custódia federal em Curitiba estão o ex-ministro Antonio Palocci (Fazenda/Casa Civil/Governos Lula e Dilma), o empreiteiro Marcelo Odebrecht e o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

O ex-governador foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer exames e seguiu logo depois para a carceragem da PF. Por causa da presença de manifestantes, a PF fez um esquema diferenciado com Cabral, que entrou pela porta dos fundos da sede da polícia.

Cabral está implicado na na Operação Calicute - desdobramento da Lava Jato -, sob suspeita de recebimento de mesadas milionárias de empreiteiras, O ex-governador fluminense estava preso no Complexo Penitenciário de Bangu 8, na zona oeste do Rio, desde o último dia 17 de novembro.

A mudança foi solicitada à 7ª Vara Criminal Federal pelo promotor André Guilherme Freitas, da Promotoria de Justiça de Execuções Penais do MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio). Em ofício, ele aponta que o ex-governador está recebendo visitas de forma "irregular e ilegal".


"O referido réu está recebendo visitas de familiares e pessoas amigas em desconformidade com resolução que limita a um único credenciamento de pessoa amiga", informa o documento. Cabral recebeu a visita dos deputados Jorge Picciani (PMDB), presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado), Paulo Melo (PMDB), e Cidinha Campos (PDT).

A ex-primeira-dama Adriana Ancelmo também visitou o marido, antes de ela mesma ser presa, na última terça-feira (6). Como o documento de acesso ao sistema penitenciário não estava pronto, ela obteve autorização especial para ver Cabral. Adriana está presa em Bangu.

Em Curitiba, Cabral só poderá receber visitas, a princípio, na próxima quarta-feira (14).
Fonte: UOL/SP


Nenhum comentário:

O QUE ACONTECE AGORA - ÚLTIMAS NOTICIAS

ESPORTE AQUI CONFIRA

OS MELHORES JORNAIS ONLINE DO MUNDO

OS MELHORES JORNAIS ONLINE DO MUNDO

O QUE ACONTECE PELO MUNDO AGORA