Juiz Suspende Nomeacao De Moreira

Juiz cita caso Lula e suspende nomeação de Moreira Franco. Juiz suspende nomeação de Moreira Franco feita por Michel Temer Moreira Franco assumiu a Secretaria-Geral da Presidência três dias após a delação da.


Juiz Ve Analogia Com Lula E Barra Foro Especial A Moreira Franco Veja

Por Luísa Martins e Maíra Magro Valor Brasília.

Juiz suspende nomeacao de moreira. A nomeação foi contestada na Justiça por parlamentares e partidos de oposição. Consultor Jurídico - Notícias 822017 - Justiça Federal suspende nomeação de Moreira Franco como ministro Administrativo Judiciário Política. Ele havia sido empossado pelo.

O juiz federal do Distrito Federal Eduardo Rocha Penteado determinou nesta quarta-feira 8 a suspensão da nomeação de Moreira Franco para o cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência. Por Eduardo Simões. Juiz suspende nomeação de Moreira Franco.

Juiz de Brasília suspende nomeação de Moreira Franco Citado na Lava Jato ministro da Secretaria-Geral da Presidência foi nomeado por Michel Temer na sexta passada. JUIZ SUSPENDE NOMEAÇÃO DE MOREIRA FRANCO COMPLICADO NA LAVA JATO PARA CARGO DE MINISTRO DE TEMER O novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência de Moreira Franco do governo de Michel Temer acaba de ter sua nomeação suspensa por determinação em caráter liminar do juiz federal Eduardo Rocha Penteado da 14ª Vara Federal do Distrito Federal. 08022017 18h16 Atualizado 08022017.

O juiz federal Eduardo Rocha Penteado da 14ª Vara Federal do Distrito Federal suspendeu nesta quarta-feira 8 em decisão liminar provisória a nomeação de Moreira. Juiz suspende por liminar a nomeação de Moreira Franco como ministro de Temer Moreira Franco foi citado em delação premiada na Operação Lava Jato sendo nomeado ministro por Michel Temer na. A Justiça Federal do Distrito Federal DF suspendeu nesta quarta-feira a nomeação de Moreira Franco como ministro da Secretaria-Geral da Presidência.

Na decisão de suspender a nomeação o juiz Eduardo Rocha Penteado afirma que o caso de Moreira Franco é semelhante à nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da. SÃO PAULO Reuters - A nomeação de Moreira Franco como ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República foi suspensa nesta quarta-feira por liminar do juiz. Ato provocou críticas de opositores e acusações de que agiu para blindar correligionário peemedebista citado na Lava Jato.

Juiz suspende nomeação de Moreira Franco para Secretaria-Geral da Presidência Temer deu posse a Moreira Franco na última sexta-feira 3. Juiz do DF suspende nomeação de Moreira Franco como ministro. Juiz suspende nomeação de Moreira Franco para ministério.

O juiz Eduardo Rocha Penteado da Justiça Federal do Distrito Federal acaba de suspender por liminar a nomeação de Moreira Franco para a Secretaria-Geral da Presidência. O juiz Eduardo Rocha Penteado da 14ª Vara Federal do Distrito Federal aceitou uma ação popular e suspendeu liminarmente a nomeação de Moreira Franco PMDB para o cargo de ministro chefe da Secretaria-geral da Presidência da República. Juiz suspende posse de Moreira Franco como ministro e compara caso ao de Lula Magistrado entendeu que nomeação de citado na Lava Jato é desvio de finalidade.

BRASÍLIA O juiz Eduardo Rocha Penteado da 14ª Vara Federal de Brasília suspendeu por decisão liminar a nomeação de Moreira Franco para o cargo de ministro da Secretaria-Geral da. Moreira citado 34 vezes na delação premiada de Cláudio Melo Filho ex-vice-presidente de Relações Institucionais da. As informações são do jornal O Globo.

Quarta-feira 08 fevereiro 2017 1749. Na sexta-feira 3 o presidente Michel Temer havia promovido Moreira Franco de secretário-executivo do Programa de Parceria de. Juiz suspende nomeação de Moreira Franco para ministro.

Decisão é da Justiça Federal do Distrito Federal. AGU vai recorrer da liminar que suspende nomeação de Moreira Franco para ministério Simone Iglesias e Eduardo Barretto 08022017 - 1818 Atualizado em 08022017 - 2155. NULL FOTO1 O juiz Eduardo Rocha Penteado da 14ª Vara Federal do Distrito Federal aceitou uma ação popular e.

A nomeação de Moreira Franco para a Secretaria-Geral da Presidência da República foi suspensa agora há pouco por uma liminar do juiz Eduardo Rocha Penteado da Justiça Federal do Distrito Federal segundo informou o colunista Lauro Jardim de O Globo. O juiz comparou o caso de Moreira Franco ao de Luiz Inácio Lula da Silva que num momento turbulento da Lava Jato foi nomeado por.


Ministro Do Stf Mantem Nomeacao De Moreira Franco Para A Secretaria Geral Agencia Brasil


Juiz De Brasilia Suspende Nomeacao De Moreira Franco Como Ministro Jornal O Globo


Pin De Caldeirao Do Severo Em Caldeirao Do Severo Noticias Gilmar Mendes Noticias Brasil


Justica Federal Em Brasilia Libera Nomeacao De Moreira Franco Agencia Brasil


Ministro Do Stf Decide Nesta Sexta Sobre Nomeacao De Moreira Para Ministerio Jornal O Globo


Ante O Exposto Defiro A Liminar Para Suspender A Eficacia Do Ato De Nomeacao De Wellington Moreira Franco


Juiz Do Amapa Da Nova Liminar Para Suspender Nomeacao De Moreira Franco Jornal O Globo


Ministro Do Stf Mantem Nomeacao De Moreira Franco Para A Secretaria Geral Agencia Brasil


Stf Mantem Nomeacao De Moreira Franco Como Ministro Noticias E Analises Sobre Os Fatos Mais Relevantes Do Brasil Dw 14 02 2017


Ante O Exposto Defiro A Liminar Para Suspender A Eficacia Do Ato De Nomeacao De Wellington Moreira Franco


Pin Em Norival Detetive Criminal


La Sede De Odebrecht En Sao Paulo Fuente Reuters Image Caption Brazil Broadway Show Signs


Stf Pede Informacoes A Temer Sobre Nomeacao De Moreira Franco Agencia Brasil


Nomeacao De Moreira Franco E Suspensa Por Decisao Judicial Leia A Integra Poder360


Mais Uma Decisao Da Justica Barra Nomeacao De Moreira Franco Para A Casa Civil Agencia Brasil


Juiz Suspende Por Liminar Nomeacao De Moreira Franco Para Ministro Jornal Correio


Stf Mantem Moreira Franco Como Ministro E Garante Foro Privilegiado Istoe Dinheiro


Agu Derruba Decisao Judicial Que Anulava Nomeacao De Moreira Franco Cotidiano A Critica Amazonia Amazonas Manaus


Juiz Manda Suspender Nomeacao De Moreira Franco



close